[Fanfic] Sin's Destiny

Publique seus contos e histórias sobre RO

Moderadores: Moderadores RPG, Moderadores FanFics

[Fanfic] Sin's Destiny

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 6:01 pm

Bom dia a todos, agora que a história já está bastante desenvolvida com muitas partes eu resolvi cria esse guia para ajudar na leitura; tnks for reading.

Sin's Destiny - Parte Um

Aprendiz a espadachim
O campo de treinamento
O teste de personalidade
Uma nova vida

Sin's Destiny - Parte Dois

O deserto
A fazenda de cogumelos

Sin's Destiny - Parte Três

O treinamento com Yierhan
O inicio de uma aventura
Vestígios de batalha
O reencontro

Sin's Destiny - Parte Quatro

De volta para casa
Uma viagem inesperada
A cidade dos bruxos
A torre de Geffen

Sin's Destiny - Parte Cinco

Por dentro do Monte Mjolnir
Abadia de Santa Capitolina
Volta para casa

Sin's Destiny - Parte Seis

Outra viagem
Ressurreição de Satan Morroc

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sin’s Destiny

Eduardo Bandeira do Val

Aprendiz a espadachim

- É cedo. Eu disse, desejando voltar para a cama.
- Não. Você têm que ir. Vamos seu pai está esperando e você sabe como ele detesta esperar. Vai levanta dessa cama logo porque hoje é o dia. Disse minha mãe.
Todos os garotos que completam seus 10 anos de vida têm que passar pelo teste que vai determinar seu trabalho. E hoje era o meu dia.
- Isso era um ritual de passagem que todas as pessoas fazem desde o inicio dos tempos - disse meu pai, - é quando os Deuses escolhem os melhores guerreiros para servir e proteger as cidades e, posteriormente, se tornarem cavalheiros. E esse é o seu destino meu filho!. Ele disse, confirmando o que todos esperavam: que eu seguisse os seus passos na cavalaria de Prontera e me tornasse um Cavaleiro.
Passei a vida inteira esperando o dia em que eu me tornaria um cavaleiro e depois um grande Lorde, o mais alto nível na cavalaria de Prontera que um plebeu poderia chegar, como meu pai havia me dito. Meu pai me contava histórias de suas guerras e suas lutar ao lado do próprio rei Tristan III. Os tempos em que o mal conhecia seu lugar e temia a grande ordem dos cavaleiros.
A vida de cavaleiro me assustava com todas aquelas guerras e batalhas contra o mal. Ouvi histórias sobre um grande monstro com chifres curvados que, com uma foice, desbravava orlas de guerreiros a cada golpe. Me disseram que seu nome era Bafomé ou algo parecido. E isso era excitante, a idéia de ser o guerreiro que derrotaria um monstro desses ou que finalmente poria fim ao império do Imperador Morroc, um monstro que devastou a cidade de Morroc inteira só com seu aparecimento e fez com que seus habitantes tivessem que fugir para as pirâmides. Esse era meu desejo, derrotam um monstro desses e ganhar glória. Era isso que eu queria. Ser um Lorde! Mas antes eu teria que me tornar um espadachim.
- Chau mãe! Quando eu voltar você estará olhando para o novo indicado a escola de espadachins de Izlude!
- Seu cuide meu filho! Vá bem nos testes e faça que te mandarem. E cuidado com os besouros ladrões fêmeas, elas são muito perigosas - gritou minha mãe da porta de casa.
Nós morávamos na cidade de Prontera onde meu pai trabalhava. Antigamente ele costumava sair em campanhas por toda Rune Midgard, mas agora ele era o mestre que ensinava estratégia de batalha na Cavalaria de Prontera. Um trabalho importante, ele me disse uma vez. “Sem estratégia como você acha que nós conseguiríamos vencer todas essas guerras?” ele sempre dizia, mas para mim parecia um trabalho monótono de mais para alguém que já foi um grande guerreiro e eu sabia que ele sentia falta daquelas épocas.
- pai vou passar na casa do Edmond tudo bem?.
- Só não vai se atrasar. Ele também vai fazer testes para a escola de espadachim não é?
- Sim! - Gritei já no meio dos mercadores que enchiam a cidade.- Vou chamar ele para nós fazermos o teste juntos.
- Tudo bem . Diga a ele que eu desejo boa sorte e espero que tudo de certo para vocês. Ah! Também diga que eu quero falar com o pai dele. Estou precisando afiar minha espada e quero saber se ele pode melhorar ela para mim.
- Tudo bem. Falei enquanto virava a rua da casa dele. Edmond morava perto da praça das bandeiras na cidade, onde seu pai, o ferreiro de Prontera tinha uma loja de forja. A mais conhecida da região. Estava sempre cheia de sons: o barulho das armas sendo forjadas e também do som de pessoas conversando enquanto esperavam sua vez.
- Bom dia Sr. Hugo. O Edmond está? Perguntei.
- A bom dia Rutsuman! Você não encontrou com ele do lado de fora? Ele está lá te esperando! Eu te avisei que existiam riscos em aprimorar mais esta arma! - Ele gritou para um bruxo nervoso que acabara de perder sua melhor varinha.
- Obrigado! Eu disse sem saber se ele ouviu.
- Ai está você... - Disse Edmond ao dizer adeus para uma aprendiz de noviça. - Vamos ou nós iremos nos atrasar.

Editado pela última vez por Rutsuman em Seg Jul 12, 2010 9:19 pm, no total de 14 vez
Rutsuman
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Dez 14, 2009 5:48 pm

Re: [Fanfic] Sin's Destiny

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 6:03 pm

O campo de treinamento

A caminhada até o campo de treinamento aos arredores de Prontera e não foi muito longa. Vinte minutos andando e nós já podíamos ver a silueta do local perto de Izlude. Izlude era uma cidade litorânea com suas casinhas de telhado azul, seu chão lajeado e com vista para a ilha Baylan, um lugar tenebroso em forma de caveira onde diziam ter uma caverna cheia de água. Uma água mágica onde as pessoas conseguem respirar dentro dela e com muitos monstros assustadores, e também possui vista para a ilha Jawaii com belas praias para os apaixonados.
Não demoramos muito a encontrar o local de inscrição para os testes. Ao entrarmos vimos um lugar grande e cheio de pessoas. Elas vinham de longe para fazer os testes. Enquanto esperávamos começar conheci uma garota de uma cidade chamada Lighthalzen que era popular até em Rune Midgard mesmo sendo da republica de Schwartzwald. Ela disse que seu sonho era se tornar uma professora um dia e por isso ela estudava muito.
Enquanto conversávamos o instrutor do campo de batalha nos disse as regras e o que deveríamos fazer. Seriamos avaliados de duas formas: um teste pratico onde eles veriam nossas habilidades de sobrevivência, contrapondo-nos com monstros. E o outro, mais complexo, era um teste de personalidade onde eles verificariam qual seria a melhor opção para as nossas habilidades.
O primeiro teste começou e não era muito difícil, já que o Edmond era forte e eu rápido. Enquanto os monstros tentavam me acertar e eu ficava me esquivando, Edmond os atacava com toda sua força, adquirida ajudando seu pai na ferraria, e logo eles sucumbiam se tornando apenas carcaça.
- Muito bom Rutsuman! Se continuarmos assim logo terminaremos essa parte do teste.
- Sim, mas tem um problema: você esta vendo a Madellane, a que quer se tornar professora? Ela está passando maus bocados aqui. Nós poderíamos ajuda lá também o que você acha? - Eu perguntei a Edmond olhando a Madellane tomando um pouco de poção para curar seus ferimentos.
- Tudo bem, vamos lá! Afinal, que Lordes nós seriamos se deixássemos uma cidadã indefesa passar por apuros? Disse ele com um sorriso.
- Madellane! Madellane! Quer ajuda? Nós já estamos quase no final do teste e gostaríamos de te ajudar a terminá-lo o que acha? Disse Edmond com o mesmo sorriso na voz.
- Obrigada, eu aceito. Toda a ajuda que vocês puderem dar é bem vinda. Esse teste físico não é pra mim. É brutalidade! Só matar, matar e matar não tem nada construtivo nisso eu acho.
-Como assim? Sem esse teste como veríamos quem seria um bom guerreiro? Ele é fundamental para isso! Mas relaxe Madellane nós iremos te ajudar e isso terminará bem rápido. Edmond disse.
E assim foi. Passou-se duas horas até que os três tivessem créditos suficientes para poder fazer o próximo teste. Ao chegar na sala de testes eles foram separados e um a um foram levados até onde fariam os testes de personalidade. Edmond foi primeiro e não demorou muito a sair com uma carta de recomendação para a escola de espadachins.
- Os testes não foram muito difíceis. Eles te fazem um monte de perguntas sem pé nem cabeça e você só escolhe entre as alternativas, ai o diretor do campo de treinamento te diz a resposta dele.
- Parabéns Edmond! - gratificou Madellane - Então você irá para a escola de espadachins como você queria! Eu só espero também ir para onde eu quero... Ser escolhido para a escola de magia não é nada fácil. Quem sabe não achem que eu deva ser uma noviça... Não isso não vai acontecer. Eu espero.
Madellane D’Winter, por favor é a sua vez. Chamou o instrutor.
- Boa sorte! Falamos eu e Edmond.
Trinta minutos se passaram e o que vimos foi sair uma Madellane feliz da vida por ter passado para a escola de magia de Geffen. E ai foi a minha vez.

Editado pela última vez por Rutsuman em Ter Dez 15, 2009 5:55 pm, num total de 1 vezes
Rutsuman
Usuário
Usuário

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 6:05 pm

O teste de personalidade

- Rutsuman O’Connor Terra Branford, queira me acompanhar até a sala de testes, por favor.
-Tudo bem. Eu disse, nervoso como nunca estive. Eu coração batendo forte no meu peito como se fosse explodi-lo e sair batendo por ai.
- Boa sorte Rutsuman. Vai dar tudo certo! Disse Madellane.
- Isso, é só relaxar! Eu te espero aqui fora para irmos a escola de espadachim. Vai La você consegue!
Ai eu entrei. Era uma sala estranha, com um homem parado dentro quadrado cercado do lado esquerdo, que eu descobri que me explicaria um pouco mais sobre as profissões, e segundo reto até o fim da sala estava o instrutor final, atrás de uma grande mesa de mogno.
Após alguns minutos ouvindo o homem das profissões explicar uma a uma fui direto ao professor.
- Bom dia Sr. Branford, primeiro uma mudança: seu nome. Ele é muito grande, teremos que abreviar algumas coisas para podermos colocar nos testes tudo bem? Bom então está resolvido! Agora constará como Rutsuman Terra Branford. Então vamos começar: escolha a alternativa com qual você mais se identifica: estudo, exercício, caridade ou violência?
- Uhm... Exercício?
- Isso foi uma pergunta garoto? Eu te fiz uma pergunta! Então o que você escolhe?
- Exercício Sr.!
- Bom, muito Bom. Então vamos continuar!
E assim foi pergunta a pergunta eu respondi tentando ser o mais sincero possível e depois de outra bateria de perguntas finalmente o Instrutor final disse:
- Terminamos! Não foi fácil? Então deixe me ver seus resultados... Só mais um momento.... Aqui está! Rutsuman Terra Branford. Bom, depois de muita análise eu tenho a sua resposta: eu O instrutor Final decidi indicar você a escola das sombras! A escola de gatunos de Morroc.
- O que?! - Eu disse, sem acreditar no que eu estava ouvindo. O coração batendo mais forte ainda, sentindo o calor das lagrimas percorrendo meu rosto e a raiva da resposta vindo da mente. - Não! Eu serei espadachim! Como o meu pai. É o que meu pai sempre quis! É o que eu sempre quis! Você não pode tirar isso de mim.não agora que eu estou tão perto!
- Garoto, abaixe o tom! Você ainda está falando com um oficial de Rune Midgard e eu exijo respeito! Bom vou lhe explicar o porque da minha escolha se isso te deixa feliz! Escolhi a escola de gatunos por causa das suas habilidades. Olhe enquanto você estava no campo de treinamento com seus amigos matando os monstros eu consegui verificar que você tem muita agilidade e quando bate você bate bem rápido. Notei também que você conhece um pouco de ervas venenosas quando você impediu que seu amigo comece aquelas ervas negras e fez com que ele comece as ervas verdes. Você vê? São essas as habilidades que um mercenário deve ter e você possui todas elas. Vejo que você não tem leveza para lidar com um katar, mais você também não tem força suficiente para carregar uma espada e um escudo por isso te aconselho a ser um mercenário de adagas. Bom de qualquer jeito lá eles te ensinarão a fazer tudo isso.
- Não eu não posso ir pra La! Eu tenho que ir para a escola de espadachim como meu pai disse, como os meus amigos!
- Garoto isso não entra em questão. Minha resposta é final e irrevogável e você irá para Morroc em 5 dias então vá se preparar. É só, agora pode sair.
Ao sair da sala vi Madellane e Edmond felizes e perguntando como eu me sai no teste, mas não pareceu que eu estava lá. Foi como se eles tivessem falando porem eu não conseguia ouvir nada. ai eu senti as lagrimas correndo pelo meu rosto. Tentei parar de chorar, mas como não consegui fiquei mais frustrado e chorei ainda mais.
- Rutsuman O que aconteceu? Edmond perguntou agora sem aquele sorriso na voz.
- Gatuno.... É isso que eu vou ser... Um maldito gatuno! Um assassino!
Edmond não pode acreditar. Ele pegou o papel da minha mão e começou a ler:

“ Eu Instrutor Final do Campo de Treinamento determino que o anteriormente conhecido como Rutsuman O’Connor Terra Branford e agora chamado somente de Rutsuman Terra Branford será direcionado a Escola das Sombras, a escola dos gatunos conforme suas aptidões analisadas por mim”

- Não... Não é possível. Você é tão bom quanto eu e deveria ter sido direcionado a escola de espadachins... Vamos falar com o seu pai, eu sei que ele vai conseguir dar um jeito nisso tudo. Eu sei!
- Eu sinto muito Rutsuman. Mas olha, a escola dos gatunos não é tão ruim. Dizem que quem frequenta a escola das sombras se torna o mais rápido dos homens e que são grandes conhecedores de venenos, alem de viajar o mundo todo para resolver seu “assuntos”.
- vamos embora. - Eu disse. - Tenho que contar para meu pai o que aconteceu e me preparar para viajar até Morroc.
E saímos. Andando sem contar o tempo até Prontera. Quando chegamos lá nos despedimos de Madellane que se dirigiu a Geffen para a escola dos bruxos junto com outros alunos. Depois Edmond ficou na ferraria de seu pai e foi possível ouvir a felicidade dele do outro lado da praça.
Cheguei em casa pouco tempo depois. Ao me ver entrar, vi o sorriso do meu pai e da minha mãe desaparecendo ao olhar para meu rosto.
- Rutsuman o que aconteceu? Perguntou meu pai. E eu quase sem notar sua presença, lhe entreguei a carta de recomendação e fui direto para o meu quarto. Me sentia tão cansado que dormi quase na mesma hora em que meu rosto tocou o colchão da cama.

Editado pela última vez por Rutsuman em Qua Dez 16, 2009 6:59 pm, no total de 2 vez
Rutsuman
Usuário
Usuário

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 6:06 pm

Uma nova vida

Cinco dais se passaram e a hora de sair para Morroc chegou. Arrumei minhas coisas e fui direto para a sala onde meu pai e minha mãe me esperavam.
- Está na hora meu filho, o tele transporte da corporação Kafka está te esperando para ir a Morroc.
- Tudo bem pai. Eu disse enquanto me dirigia a Kafka que ficava ao lado oeste de Prontera. E ao chegar lá me virei para meu pai e minha mãe e disse simplesmente adeus.
Cheguei nas ruínas de Morroc e me deparei com uma cidade no meio do deserto, vazia, destruída, com minhas coisas em uma mão e a carta de recomendação na outra. Me sentindo mais sozinho do que nunca em toda a minha vida. E pela primeira vez eu me toquei que essa seria minha nova vida. Esse seria minha nova cidade. Olhei no mapa e me dirigi para as pirâmides, na direção da Escola das Sombras, a escola de gatunos.

Editado pela última vez por Rutsuman em Ter Dez 15, 2009 5:56 pm, num total de 1 vezes
Rutsuman
Usuário
Usuário

Mensagempor Ressei em Seg Dez 14, 2009 6:22 pm

Hmmm... interessante... nunca tinha pensado na possibilidade de a decisão do carinha do campo de treinamento ser final e irrevogável... mas o ultimo capítulo é so aquele pedacinho mesmo?
Ressei
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Dez 07, 2009 11:58 pm

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 6:35 pm

Ressei escreveu:Hmmm... interessante... nunca tinha pensado na possibilidade de a decisão do carinha do campo de treinamento ser final e irrevogável... mas o ultimo capítulo é so aquele pedacinho mesmo?

^^ Tnks. Ultimo? Esse é 1a parte^^ a Fic vai continuar com a minha vida de quest no rag até o momento atual onde eu pretendo começar a interagir com outros personagens e outras fics^^ relax estou escrevendo nesse momento as proximas partes^^ ti leu fast eihn^^ bom espero que todos da continuação...ainda hoje eu vou postar até a parte da quest de virar gatuno (foi até onde escrevi^^) amanhã eu vou postar a 1a "grande" aventura do Rutsuman: a Quest dos Vestigios de batalha" (espero ja que eu estou criando outro personagem pra ir fazendo as quests novamente (senon non vo lembrar dos nomes nem dos textos que as pessoas dizem^^)
Editado pela última vez por Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 11:09 pm, num total de 1 vezes
Rutsuman
Usuário
Usuário

Mensagempor Ressei em Seg Dez 14, 2009 7:06 pm

Rutsuman escreveu:
Ressei escreveu:Hmmm... interessante... nunca tinha pensado na possibilidade de a decisão do carinha do campo de treinamento ser final e irrevogável... mas o ultimo capítulo é so aquele pedacinho mesmo?

^^ Tnks. Ultimo? Esse é 1a parte^^ a Fic vai continuar com a minha vida de quest no rag até o momento atual onde eu pretendo começar a interagir com outros personagens e outras fics^^ relax estou escrevendo nesse momento as proximas partes^^ ti leu fast eihn^^

Ultimo = ultimo postado xD
Ressei
Usuário
Usuário

Data de registro: Seg Dez 07, 2009 11:58 pm

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 10:12 pm

Sin’s Destiny - Parte 2

Eduardo Bandeira do Val

O deserto

Chegar as pirâmides não foi algo difícil. Como meu pai sempre achou que eu seria um espadachim, e eu também na verdade, ele me ensinou a me localizar por mapas e pela posição das coisas: o musgo nascendo do lado leste das arvores, os girasois sempre seguindo o astro rei, e o próprio sol apresar de que por ele eu nunca fui muito bom em me localizar, pois para mim ele sempre parece estar no mesmo lugar.
A caminhada foi tortuosa pelo deserto, andei e andei, mas parecia que eu nunca chegava mais perto da pirâmide onde me tornaria um gatuno, por fim encontrei com um Homem Suspeito e resolvi pedir ajuda.
- Bom dia Sr. Poderia me ajudar? Estou procurando a escola de gatunos, consigo ver ela no mapa porem estou andando a um bom tempo e parece que ela nunca está mais perto. O Sr. Sabe o melhor caminho para eu encontrá-la?
- Que foi! Suma daqui! Ouça, você não vai querer mexer comigo. Estou falando sério.
- Mu...mui...muitas desculpas Sr. Eu sinto muito por te interromper. Eu disse com medo e já correndo.
Corri por alguns minutos e sem fôlego, voltei a andar já no meio dos refugiados da antiga cidade de Morroc que a poucos anos foi destruída com a volta do Imperador Morroc.
“Poção vermelha, amarela e branca! Tudo bem barato venha ver! Os melhores preços de Morroc! Confiram!”; “ De uma rosa para sua namorada! Rosa eterna, demonstre seu verdadeiro amor!”; “Rubi, esmeralda e safiras tudo bem baratinho! Somente 6 mil zens! Venham conferir!”. Era isso que se ouvia ao atravessar as diversas tendas dispostas de forma desorganizada no acampamento dos refugiados. Depois de alguns momentos encontrei com um homem chamado Bogus que me disse a maneira mais rápida de se chegar a escola dos gatunos. Ele disse que se eu andasse por mais alguns minutos eu logo chegaria a funcionária das corporações Kafras, e atrás dela estaria a entrada da pirâmide.
E assim foi. Encontrei a Kafka e logo atrás dela a entrada das pirâmides. Não me demorei a entrar, pois o calor do deserto já estava fazendo com que eu passasse a ver coisas e pensei que dentro das pirâmides estaria mais fresco. Estava certo, o formato das pirâmides realmente faziam do lugar mais arejado e fresco e eu fiquei muito feliz por sair do sol, mas logo notei que não era um bom lugar para se estar.
As pirâmides eram um local confuso cheio de entradas, saídas e reentradas e logo eu estava perdido novamente. Me desesperei. E se eu ficasse preso lá dentro para o resto da minha vida? Meus pais nunca mais ouviriam falar de mim e eu estaria acabada em poucos dias, esfalecendo por causa da fome e da sede.
- Socorro! Socorro! - Gritei, e subitamente ouvi um som estranho que eu não consegui distinguir. A cada segundo o som parecia mais perto e mais perto até finalmente conseguir notar o que era. Um morcego! Ele vinha em minha direção e não vinha sozinho, com ele vinham mais 2 outros morcegos.
Assustado comecei a correr e a gritar. Eventualmente dava de cara com uma parede ou outra o que fazia com que os morcegos ficassem cada vez mais perto de mim. Finamente me vi sem saída. Todos os caminhos haviam se acabado e pela frente vinham cada vez mais rápidos e sedentos do meu sangue aqueles pequenos ratos com asas azuis. O pânico tomou conta de mim. Notei que era o fim e eles chegaram a mim.
Senti o cheiro de sangue em cima de mim, forte, um cheiro de ferrugem e de repente notei que não doía. Lembro de ter pensado: “será que eu morri? Será que é assim o fim?”, mas não. Eu não estava morto. Ao abrir os olhos vi um homem a minha frente com as asas dos morcegos nas mãos e colocando elas dentro de uma sacola.
- Elas valem uma grana, rapaz. Agora, o que você está fazendo aqui sozinho? Vamos me diga ou será que cheguei tarde de mais e os Familiares comeram sua língua?
- Familiares? O que são familiares?
- Os morcegos rapaz, são chamados de familiares. Não são muito perigosos, a menos que venha uma orla deles ai você deve se preocupar. Ou então caso venha alguns deles só que vermelhos. São chamados de Drainilar, rapaz, mas então diga o que estava fazendo aqui?
- Fui enviado para me tornar aprendiz de mercenário, um gatuno só que eu me perdi nessas pirâmides. Não consegui encontrar a entrada para a escola dos gatunos.
- A sim. Lembro quando vim aqui pela primeira vez. Bons tempos aquele. Então você será um gatuno como eu? É isso que deseja rapaz?
- Na verdade eu queria ser um espadachim, só que o instrutor final disse que eu seria melhor como gatuno e me mandou para cá.
- A sim. O teste. Eu também fiz ele a algum tempo. Eu queria ser um mercador como meu pai, só que ele disse que eu seria melhor como um gatuno também. Achei horrível na hora, mas agora vejo que ele estava certo. Bom não vamos mais perder tempo. Venha, eu te levo a escola. Alias, por aqui nós a chamamos de guilda ok? Venha vamos, não estamos muito longe dela.
- Tudo bem. Ah. Quase me esqueci. Meu nome é Rutsuman. Rutsuman Terra Branford.
- Uhm... Bom nome rapaz,não se sinta ofendido, porem eu não direi o meu. Ajuda no trabalho quando menos pessoas sabem o seu nome, lembre-se disso.
- Tudo bem. - Eu disse, mesmo sabendo que seria falta de educação não dizer o nome, mas não falei nada a respeito. Aquele estranho tinha me ajudado e estava me levando para a guilda dos gatunos, como ele mesmo disse, então achei melhor não contradizê-lo.
Como ele prometera chegamos a guilda em poucos minutos de caminhada e logo eu estava fazendo a minha inscrição para o teste de gatuno.
- Heheheheheh... Você parece ser um menino limpinho, o que te trouxe para um lugar fedido e sujo como esse?- Disse a Gatuna Ajudante.
- Eu gostaria de ser um gatuno.
- Se você diz, mas com essa convicção não será fácil. Não se vanglorie por ser um gatuno. Não é um trabalho bom e fácil. Muitas vezes você ficará sozinho e terá que enfrentar coisas horríveis. Acha que consegue?
- Não, mais eu não tenho escolha. Eu terei que aprender. De qualquer forma eu quero me inscrever. O que eu tenho que fazer?
- Primeiro me dizer o seu nome. - Ela disse. - Depois disso, eu irei ver se você é qualificado e passaremos para o teste prático.
- Rutsuman Terra Branford é meu nome, alias obrigado por ter me ajuda Sr...- Olhei para trás e não vi ninguém, aquilo realmente me assustou. - Sr? Desculpe mais a Sra. viu para onde foi o gatuno que veio aqui comigo?
- Ah ele? Saiu faz alguns minutos, você não notou? É, nós gatunos somos muito bons em não sermos percebidos e pelo que consta em suas referencias logo você também será. Aliás, isso se você passar no teste pratico Rutsuman Terra Branford. Ela disse, sorrindo.
Aquilo me assustou, mas o jeito com que o gatuno desapareceu foi muito legal e fez meu coração bater mais forte, só que de um jeito que eu nunca havia sentido antes.
- Aqui está. Seu registro já está pronto. Agora saia e vá conversar com o porteiro da fazenda do teste. Seu nome é Bogus. Acho que você já o conheceu não é? Então... Ele já tinha falado que um aprendiz chegaria logo. Fale com ele para começar o teste.
- Tudo bem obrigado.
- Obrigado o que garoto? Você sabe o que você terá que fazer?
- Não...
- Exatamente! Não seja apressado e preste atenção. Existem dois tipos de cogumelos dentro daquela fazenda e a única coisa que você tem que fazer é me conseguir vinte e cinco pontos em cogumelos. Os borrachentos, que valem um ponto cada e os venenosos que valem três pontos cada. Então é isso. Agora vá. Ahh! Sabia que existem monstros terríveis guardando a fazenda? É isso aí! É hora de você largar a mamadeira e se preparar, esse vai ser a experiência mais difícil da sua vida.
- Que tipo de monstros?
- Você vai descobrir. Agora me deixe em paz.

Editado pela última vez por Rutsuman em Ter Dez 15, 2009 5:56 pm, no total de 2 vez
Rutsuman
Usuário
Usuário

Mensagempor Rutsuman em Seg Dez 14, 2009 10:14 pm

A fazenda de cogumelos

Cheguei ao Bogus e logo lhe entreguei a ficha de inscrição para o teste.
- Ah. Muito bom. Então vamos começar logo. Venha, entre. Você já sabe o que deve fazer então só volte aqui quando possuir todos os cogumelos.
- Obrigado Bogus. E eu entrei. A fazenda, era um grande conglomerado de cavernas e o que a Gatuna Ajudante chamou de monstros não passava de alguns Esporos, algumas Fabres e alguns Chonchons. Nada que eu não tivesse visto no campo de treinamento.
Alguns minutos se passaram e eu continuava a procurar cogumelos para conseguir os pontos e logo notei que não seria uma tarefa divertida e sim muito entediante. Fiquei cansado só que sabia que tinha que continuar, então com muito esforço consegui ajuntar 6 cogumelos venenosos e 9 cogumelos borrachudos.
Depois daquele problema com a pirâmide eu sabia que tudo relacionado aos gatunos teria relação com labirintos e aqui não foi diferente, mas dessa vez eu estava precavido e logo consegui achar a saída da caverna.
Bogus estava la. De pé no mesmo lugar. - Bom vejo que você está feliz então suponho que você tenha conseguido todos os pontos, não estou certo? - Ele disse sorrindo.
- Sim eu consegui, obrigado... Bom agora eu vou correndo direto para as pirâmides! Tchau!
- Tudo bem! E não se esqueça de vir me visitar um dia desses! - Ouvi ele gritar.
Entrei na pirâmide e logo cheguei a guilda. Lá conversei com a Gatuna Ajudante que me mandou falar com Bernardo, do RH. “ Que estranho... Um setor de RH...” eu pensei.
- Bom deixe me ver: você trouxe 6 cogumelos venenosos e 9 cogumelos borrachudos. Muito bem 27 pontos. Parabéns você conseguiu mais de 25 pontos. Bom vamos começar a cerimônia.
Ele me entregou uma roupa comum para os gatunos que ele disse ser boa para se disfarçar e disse algumas palavras sobre os gatunos.
- Senhor Rutsuman Terra Branford. Você passou no Teste Oficial Para Gatunos, vou permitir que se torne um de nós. Ele disse. - Bom terminamos, você não tem porque estar aqui, quando a guilda precisar de você, você saberá. Agora da o fora daqui.
Sai da guilda dos gatunos sem saber muito bem o que fazer em seguida então eles vieram novamente. Os familiares. Diferente da ultima vez que lutei com eles, dessa vez eu não estava assustado e consegui ver bem seus movimentos. Me desviei de alguns e os acertei. Depois de uma dura batalha quase desisti, mas sabia que aquiele não era a hora de eu morrer. Não ali, não para aqueles morcegos. Então com um utimo esforço eu os acertei e eles morreram. Como o gatuno que me ajudou da outra vez disse “ Elas valem uma grana” então guardei as suas asas na bolsa que me foi entregue com a roupa e sai das pirâmides pensando que talvez não fosse tão ruim assim ser um gatuno afinal. Só porque eu sou um gatuno não queria dizer que eu deveria fazer mal as pessoas, eu poderia usar minhas habilidades para ajudar o rei a conseguir informação. Esse pensamento me deixou mais animado sobre a profissão.
- Ei garoto. Venha cá. - Ele disse e eu fui ao seu encontro com cuidado pois sabia que nesse lugar haviam muitos ladrões. - Bom dia, eu sou Yierhan, o Treinador de Gatunos e estou aqui para lhe ensinar um pouco mais sobre as nossas habilidades.

Editado pela última vez por Rutsuman em Ter Dez 15, 2009 5:57 pm, num total de 1 vezes
Rutsuman
Usuário
Usuário

Mensagempor Rutsuman em Ter Dez 15, 2009 12:09 pm

Sin’s Destiny - Parte 3

Eduardo Bandeira do Val

O treinamento com Yierhan

- Oi. - Eu disse meio confuso ainda com os últimos acontecimentos. - Desculpe Sr. Yierhan, mas você vai me treinar?
- Sim! Esse é o meu trabalho. Como disse sou o treinador dos gatunos. Bom se não tiver nada melhor para fazer seria bom que começássemos o mais rápido possível. Tudo bem para você?
- Sim, mas o que eu terei que fazer?
- Não se preocupe logo eu te explicarei. Bom vamos começar com o básico.Você sabe quais são as habilidades de um gatuno?
- Não Sr.
- Tudo bem. Tudo bem. - Yierhan disse secando o suor de seu rosto. - Bom nós temos algumas habilidades bem úteis ao nosso oficio. Comecemos com a mais básica: Ataque Duplo.
- Ataque duplo?
- Você sempre repete o que as pessoas falam? E sempre faz tantas perguntas? - ele disse com um tom de voz mais áspero. - Então como eu ia dizendo o Ataque Duplo é uma habilidade que consiste em bater seguidamente em um inimigo utilizando de nossa agilidade para acertar as frestas em sua defesa causando assim o dobro do dano e até um pouco mais se você quer saber.
- A sim. Mas Sr. Como eu descubro as falhas na defesa de um inimi... Antes mesmo de terminar, senti uma dor na minha cabeça e logo pude notar que vinha do cabo de uma adaga que Yierhan carregava consigo.
- Já lhe disse garoto, não me interrompa. Lhe avisei uma vez e você fez de novo. É isso que ganhará todas as vezes que me interromper. Você entendeu.
Com receio respondi: - Sim eu entendi Sr.
- Bom, respondendo sua pergunta, no começo será bem difícil, mas com o tempo você será tão bom quanto eu para conseguir acertar em cinqüenta por cento das vezes?... Você tem uma pergunta, certo? Vamos fale logo. Ele disse ao notar minha aparecia de interrogação.
- Por que cinqüenta por cento Sr.? Não conseguirei acertar todas as vezes?
- Claro que não! Você se esqueceu que os alvos se mexem? Não acha que eles ficaram esperando que você os acerte certo? Cinqüenta por cento das vezes já é um bom numero você vai ver, e muitas vezes isso fará a diferença para descobrir que cairá primeiro em um embate. - Ele respondeu já um pouco mais calmo. - Bom vamos começar. Primeiro você deve afastar seus pés um pouco um do outros. Assim mesmo, para ter mais firmeza em seus golpes. Depois, e preste muito bem atenção nessa parte, você ataca! E outra vez aqui onde a defesa dele não está armada.
- Sim eu entendi, mas como saberei o local onde a defesa não estará armada? Claro, alem da prática?
- Você não consegue mesmo ficar sem fazer perguntas não é? - Ele disse, mas parecendo gostar das perguntas. - Bom olhe só. Depende do jeito que você ataca. Se prestar atenção notará que eu sou destro então meu ataque começa da direita para a esquerda, logo a defesa dele será na direita onde ele receberá o primeiro impacto. Vê? Então o seu lado esquerdo estará mais vulnerável ao segundo ataque e é ai que você deve atacar. Vamos tente.
Com muita tensão nos músculos tentei dar o golpe e, diferente do que eu havia pensado, não era tão difícil assim.
- muito bom garoto, vamos continue treinando mais um momento e logo que você tenha dominado essa técnica razoavelmente eu te ensinarei outras.
Assim foi o meu dia. Dando golpes em um boneco que respondia aos meus ataques. Fiquei me perguntando como ele fazia isso, mas logo Yierhan me disse: “ Eles são feitos em Lighthalzen por uma fabrica que faz clones. Pedi um que não fosse muito inteligente e que respondesse aos ataques físicos se defendendo” ele disse. Logo aquela tarefa pareceu mais divertida. Diversas vezes eu conseguia fazer o movimento correto e Yierhan me congratulava, mas quando eu errava lá vinha o cabo de sua adaga para me acertar novamente. Depois de algumas horas eu estava exausto.
- muito bem garoto, você já sabe o suficiente para que eu te ensine outras das habilidades do gatunos. Bom vamos lá, mas primeiro tome essa poção e recupere um pouco fôlego. Ele me entregou um jarro com uma poção laranja e eu me prontifiquei a bebe- lá o mais rápido possível e logo senti o vigor do meu corpo se restabelecer. - Bom agora vamos falar um pouco sobre a Pericia em Esquiva. Essa habilidade da aos gatunos a possibilidade de se esquivar mais facilmente de golpes. Como você pode notar muitos dos gatunos, como você e eu, não são muito resistentes a danos diretos, porém possuem uma facilidade natural em se esquivar de ataques que normalmente outras pessoas sofreriam e com isso, não sofremos muito dano físico. A Pericia em Esquiva maximiza essa habilidade dando uma real vantagem aos gatunos nesse aspecto.- Ele parou e pensou um pouco. - Antes de continuarmos vamos tomas um fôlego ali perto do lago.
Fomos atas de uma grande arvore perto do vendedor de bananas e de uma maga que parecia fazer poções em pequenos tubos de ensaio com as águas do rio. Pela primeira vez notei de verdade aquele homem que me ensinava. Ele não era muito forte apesar de seus músculos salientes e também não parecia ser tão resistente quanto meu pai, com seus braços largos e seu corpo troncudo. Ele mais parecia um adolescente. Era meio pequeno e magro, com seus olhos espertos sempre prestando atenção em tudo. Daí resolvi olhar meu reflexo no lago. Vi um garoto magro, com boa altura para sua idade, olhos verdes e cabelos castanhos que desciam pelo lado esquerdo de seu rosto. Notei a roupa que usava, realmente ela parecia se misturar com a paisagem do deserto e me perguntei se ela faria a mesma coisa com os campos verdes próximos a Prontera.
- Bom de volta ao treinamento. Agora o boneco carrega uma espada e você terá que se desviar dela. Ela é de madeira, mas cuidado pois mesmo assim ela ainda pode machucar.
Essa tarefa foi bem mais fácil do que as outras que se seguram, pois eu já era bom em me esquivar das coisas.
Ao longo do dia ele me contou sobre outras habilidades: Envenenar, Furto e Esconderijo que só poderia ser utilizada com sucesso depois que eu fosse bom em furtar. A idéia de ter que roubar alguém não me agradou muito.
- Não se preocupe Sr. Politicamente correto, - ele disse, - você não deve roubar as pessoas com ela, só os arruaceiros são bons nisso e mesmo assim o maximo que conseguem é retirar armas e equipamentos das pessoas do lugar. Você deve utilizar isso para furtar coisas de monstros. Quem sabe não vem alguma coisa valiosa assim eihm.
Não agüentava dar mais nenhum passo e Yierhan notou isso.
- Vamos, por hoje já chega. Não falta muito a aprender e logo ficará muito escuro. Venha, vamos para a minha barraca dormir um pouco e amanha cedo continuaremos.
Fomos para a barraca de Yierhan e logo ouvi o som de seu ronco. Estava tudo muito escuro e, enquanto olhava para o céu, fiquei pensando em como estaria a vida dos meus amigos e da minha família. “Madellane deve estar lendo nesse momento. Edmond está com seu pai e sua mãe em casa comendo um delicioso macarrão liso e bebendo um chá vermelho de outono. Papai deve estar contato para mamãe como foi seu dia no trabalho e ela dando gargalhadas com as histórias sobre os alunos dele...” E aos poucos fui adormecendo relembrando como a vida era boa a tão pouco tempo.

Editado pela última vez por Rutsuman em Ter Dez 15, 2009 5:57 pm, num total de 1 vezes
Rutsuman
Usuário
Usuário

Próximo

Retornar para Fanfics e Contos