Migração das contas Ragnarök para a Warp Portal Brasil

Quer discutir algo sobre o Brasil Ragnarök Online? Entre agora!
DMoRiaM
Administrador
Administrador

Migração das contas Ragnarök para a Warp Portal Brasil

Mensagem por DMoRiaM » 01 Out 2018, 18:59

Olá, habitantes de Rune-Midgard. Hoje temos algo bem importante para dizer a todos vocês.

A partir de 23/10, a operação do Ragnarök Online passará a ser realizada diretamente pela Warp Portal, a representante da Gravity nos Estados Unidos. A razão disso é que Gravity está olhando mais atentamente ao Ragnarök no Brasil, e com isso, deseja estreitar os laços com a equipe de desenvolvimento, a fim de trazer mais conteúdos exclusivos, correção de bugs e novos episódios.

Como resultado, todas as contas criadas até o momento — e até então gerenciadas por nós, da Level Up — deverão ser migradas e associadas a uma nova conta Warp Portal Brasil. Após o processo de migração, o login utilizado atualmente não estará mais vinculado à seção Minha Conta Level Up. Ele poderá ser usado para acessar o jogo após ser migrado, no entanto.

Mas não há motivo para preocupações — tudo que vocês possuem em Ragnarök, incluindo personagens, itens e ROPs, serão migrados juntamente com suas respectivas contas.

Além disso, queremos informar que não deixaremos de trabalhar com o Ragnarök de maneira alguma. Nossas equipes ainda farão parte de todo o processo aqui no Brasil, incluindo o pessoal que vocês estão acostumados a ver interagindo com os jogadores em nossos canais. Esse processo altera apenas a empresa responsável pelo gerenciamento do jogo de uma maneira mais ampla.

Portanto, tudo seguirá normalmente até 23/10. Nessa data, será realizada uma manutenção, com previsão para durar de 12 a 18 horas. Além disso, uma página especial para realizar a migração das contas será divulgada no mesmo dia.

Então, assim que a manutenção for encerrada e os servidores forem abertos, somente quem realizar a migração para uma conta Warp Portal Brasil poderá acessar o jogo.

Preparamos abaixo um cronograma simplificado para destacar cada uma das fases de todo o processo:

Cronograma
Bloqueio de criação de novas contas de RO pela Level Up
Período: a partir de 01/10

Manutenção para preparar o sistema
Período: 23/10
Duração de 12 a 18 horas

Migração de contas de RO para a Warp Portal Brasil
Período: a partir de 23/10
Processo deverá ser realizado por uma página especial

Abertura de novas contas de RO pela Warp Portal Brasil
Período: a partir de 23/10
Contas deverão ser feitas diretamente pelo site da Warp Portal

Atenção: a conta a ser criada não é uma conta Warp Portal — é uma conta Warp Portal Brasil, que será disponibilizada para criação apenas a partir da data (23/10).

Para conferir todos os detalhes e principais dúvidas que envolvem esse processo de migração, basta acessar o nosso FAQ.

FAQ de Migração das Contas de Ragnarök Online

Que sua jornada por Rune-Midgard continue sendo próspera!

Equipe Level Up
Fonte: Level Up Games
Quando der tempo coloco uma assinatura... :D

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Re: Migração das contas Ragnarök para a Warp Portal Brasil

Mensagem por DMoRiaM » 01 Out 2018, 19:38

Olá, aventureiro.

Aqui nesse FAQ você encontrará as principais questões que envolvem o processo de migração da sua conta Level Up de Ragnarök para o sistema da Warp Portal Brasil.

O que acontecerá com a conta (itens, personagens, moedas, clãs, lista de amigos, etc.)?
Sua conta não terá nenhuma alteração, pois não haverá nenhuma mudança no banco de dados. Fique tranquilo!

O que acontecerá com os ROPs que possuo na minha conta atualmente?
Eles serão transferidos junto com a sua conta.

Em caso de transferência dos créditos, haverá alguma conversão? Qual?
Nenhuma conversão será realizada. Você ainda terá os ROPs remanescentes na sua conta.

Qual a moeda atual da Warp Portal?
A Warp Portal usa "Energy", e essa moeda pode ser convertida pela moeda do jogo.

Contas bloqueadas terão algum tipo de desbloqueio?
Contas com bloqueio permanente não terão seu bloqueio cancelado. Contas com bloqueio temporário serão liberadas assim que o período da punição terminar.

Caso o jogador não migre, os créditos restantes serão devolvidos?
Não. Os créditos permanecerão associados à conta até o jogador realizar o procedimento de migração.

Caso o jogador não migre, ele perderá a conta ou poderá migrar em outra oportunidade?
Sua conta não será perdida e você poderá realizar a migração quando desejar. Lembrando que você não poderá acessar o Servidor Brasileiro sem realizar o procedimento de migração.

Ele terá algum “brinde” de boas-vindas no novo servidor?
Não existirá nenhuma recompensa para a realização da migração.

Quais serão as regras de conduta vigentes?
As Regras de Conduta estarão disponíveis na nova página do Ragnarök.

O que é a transferência?
A transferência consiste na migração da sua conta de Ragnarök do Minha Conta Level Up para a Conta Warp Portal Brasil.

Onde a transferência será feita?
Disponibilizaremos um link para migração no dia 23/10, e todo o processo será realizado lá.

Como vai funcionar essa transferência?
Bastará logar na página da migração e seguir os procedimentos até migrar sua conta com sucesso.

O que será transferido?
O seu Login de jogo será desvinculado do Minha Conta Level Up, e associado a uma nova conta Warp Portal Brasil. Portanto, nenhum de seus itens, personagens ou qualquer outro status da sua conta serão alterados.

Quando poderei transferir minha conta?
Disponibilizaremos um link para migração no dia 23/10, e todo o processo será realizado lá.

Por quanto tempo a transferência de contas ficará ativa?
A transferência não tem período definido para término. Contudo, caso haja qualquer mudança, divulgaremos com um período de 1 mês de antecedência.

Eu terei que reinstalar o jogo?
Não.

Os Clãs serão transferidos?
Sim. Os Clãs serão transferidos, bem como seus membros e nível.

O que acontecerá com os preços da loja Level Up?
Os preços da loja serão mantidos, mas agora você verá quanto os seus ROPs equivalem em Energy.

O que acontecerá com os preços da loja de ROPs?
Não haverá nenhuma alteração no preço da Loja de ROPs.

Poderei comprar ROPs na Loja da Warp Portal?
Sim. Contudo, você adquire Energy e os transforma em ROPs para serem utilizados em suas contas.

Ainda poderei comprar ROPs pagando por meio do BoaCompra?
Sim. O sistema de compra BoaCompra será mantido.

Haverá recompensas de transferência?
Não haverá qualquer tipo de recompensa para os jogadores que realizarem a migração.

O que acontecerá se eu não migrar minha conta?
Após o dia 23/10, você não conseguirá se conectar ao servidor até migrar sua conta de jogo.

O que acontecerá se eu já tiver uma conta no outro servidor?
Nada, pois todas ficarão sob o domínio da Warp Portal Brasil. Então, mesmo que você possua uma conta Warp Portal e jogue o no servidor internacional, ela não servirá para realizar a migração e, portanto, não impactará o processo.

Será possível jogar nos servidores brasileiros após a migração?
Após o dia 23/10, somente os jogadores que realizarem a migração poderão logar no servidor brasileiro.

Será possível jogar na região do Brasil após a migração?
Sim. O acesso ao território Brasileiro não será alterado.

O que vai acontecer com o ping após a transferência?
Permanecerá o mesmo, uma vez que não haverá mudança física dos servidores.

Minha lista de amigos será mantida?
Sim. Toda a lista de amigos será mantida.

Os Rankings do jogo serão resetados?
Não, eles permanecerão os mesmos.

Reportes de conduta inapropriada serão considerados pela análise da Level up até que data?
Os reportes serão considerados pela Level Up até o dia 22/10. Após esse período, você terá que enviá-los por meio do Sistema de Tickets da Warp Portal.

Por que essa transferência está acontecendo?
A Gravity está olhando mais atentamente ao Ragnarök no Brasil, e com isso, quer estreitar os laços com a equipe de desenvolvimento, a fim de trazer mais conteúdos exclusivos, correção de bugs e novos episódios.

O que acontecerá com os textos já localizados?
Eles serão mantidos, assim como todas as localizações do jogo.

Vamos continuar tendo textos localizados para PT-BR?
Sim, todo o conteúdo ainda será localizado para o nosso idioma.

A Level Up continuará responsável pelo Suporte ao Consumidor?
Agora o jogador deverá entrar em contato através do Sistema de Tickets da Warp Portal Brasil.

As regras de conduta da Level Up ainda serão válidas após a transferência?
As Regras de Conduta da Level Up valem até 22/10. A partir do dia da migração (23/10) entram em vigor as Regras da Warp Portal. Contas punidas permanecerão punidas.

É possível reservar meu nickname no servidor em que será feita a migração?
Não será necessário reservar nickname, uma vez que não haverá mudança do banco de dados.

O que acontecerá com os Cartões Pré-Pagos e PINs Eletrônicos que existem? Eles ainda funcionarão?
Os PINs continuarão funcionando normalmente. Você só terá que resgatá-los por meio do sistema da Warp Portal Brasil.

O que acontecerá com o Fórum?
Será criado uma seção para o bRO dentro do fórum da Warp Portal, e os jogadores poderão migrar os conteúdos que desejarem para esse novo Fórum

O que acontecerá com os canais de comunicação (Facebook, Instagram, YouTube, Discord)?
Todos serão mantidos.

Ainda teremos eventos e promoções?
Ainda teremos eventos e promoções. Agora, com a ajuda da Warp Portal Brasil, a possibilidade termos mais ainda é muito grande.

Os servidores ficarão no Brasil?
Sim, não haverá nenhuma alteração física dos servidores.

Ainda poderei comprar ROPs com os revendedores oficiais, como lan houses e sites parceiros?
Sim. Contudo, será necessário uma conta Warp Portal Brasil validada para concretizar a compra.

Na compra via lan houses terei que informar minha conta de jogo Warp Portal? Terei que continuar informando meu e-mail também?
Sim. Contudo, será necessário uma conta Warp Portal Brasil validada para concretizar a compra.

Ainda poderei comprar ROPs com o UOL?
Sim, basta informar os seus novos dados da conta Warp Portal Brasil.

O Curta e Ganhe / Inscreva-se e Ganhe continuarão funcionando?
No primeiro momento, eles não estarão funcionais. Contudo, já estamos discutindo maneiras para ativá-lo novamente.

O Pacote da Aventura continuará sendo vendido na loja?
Até dia 22/10 os Pacotes da Aventura estarão disponíveis na loja para serem adquiridos. Ainda estamos verificando a possibilidade de mantê-lo após a migração.

O que acontecerá com o Database?
O Database continuará sendo alimentado com os itens novos semanalmente.

A Central de Suporte (Knowledge Base) continuará sendo a mesma?
Não. Contudo, a Warp Portal está discutindo a criação de uma Knowledge Base exclusiva para o Servidor Brasileiro de Ragnarök.

Caso haja algum problema com a conta na migração, para quem devo recorrer?
Você deverá abrir um Ticket na Central de Suporte da Warp Portal Brasil. Eles te darão todo o auxílio necessário.

Não desejo realizar a migração. O que posso fazer?
Você não é obrigado a realizar a migração. Contudo, caso não a faça, não poderá logar no servidor Brasileiro.

A migração serve como consentimento dos termos, contrato e regras da Warp Portal?
No ato da migração, você terá um campo que questionará se concorda com o novo Contrato de Licença e Uso do Software Ragnarök.

Onde eu posso conferir estes documentos?
Na página de migração existirá um campo em que você poderá consultar o novo Contrato de Licença e Uso do Software Ragnarök.

Se eu tiver algum problema no jogo após a migração, posso abrir um ticket na Central de Atendimento da Level Up?
Não, você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da Warp Portal Brasil. Eles te auxiliarão com tudo necessário.

Todas as minhas contas de jogo da Minha Conta Level Up serão migradas para a mesma conta Warp Portal Brasil?
Não, pois há um limite de contas de jogo por conta WP Brasil. Esse limite será informado nas próximas comunicações. Contudo, fique tranquilo, pois você não perderá nenhuma conta.

Equipe Level Up
Fonte: Level Up Games

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Zero Dozer » 03 Out 2018, 11:58

Cara, eu até faço a migração... Mas eu tou seriamente me perguntando se isso vai valer a pena.

Porque, pra mim, a WP pra me trazer de volta pro bRO teria que:

> Consertar o drop de itens que a LUG destruiu
> Consertar a lista GIGANTE de bugs
> Remover o sistema RETARDADO de PIN que resultou na perda da minha Mercadora no bRO
> Remover o GameGuard que não serve pra NADA

E isso provavelmente é só o começo da lista.
Growing up, it's like a civil war, don't turn away, it's something you can't ignore...

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 03 Out 2018, 22:02

Sou normalmente bem pessimista, mas no caso da saída da Level UP! do comando, fico bem otimista.

Vamos cruzar os dedos!

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/ac/Hands-Fingers-Crossed.jpg/140px-Hands-Fingers-Crossed.jpg

Tati DMoriam
Moderador
Moderador

Mensagem por Tati DMoriam » 03 Out 2018, 22:06

Zero Dozer escreveu:
03 Out 2018, 11:58
Cara, eu até faço a migração... Mas eu tou seriamente me perguntando se isso vai valer a pena.

Porque, pra mim, a WP pra me trazer de volta pro bRO teria que:

> Consertar o drop de itens que a LUG destruiu
> Consertar a lista GIGANTE de bugs
> Remover o sistema RETARDADO de PIN que resultou na perda da minha Mercadora no bRO
> Remover o GameGuard que não serve pra NADA

E isso provavelmente é só o começo da lista.
De tudo isso, se livrar do gameguard pra mim ja é uma bênção.

O resto acho que vai acabar ficando igual... ou vai mudar bem devagar.
Imagem

Responder

Voltar para “bRO”