Subfórum de guildas de RPG - inscreva sua guilda aqui!

Gosta de interpretar seu personagem? Aproveite e também jogue pelo nosso fórum
DMoRiaM
Administrador
Administrador

Subfórum de guildas de RPG - inscreva sua guilda aqui!

Mensagem por DMoRiaM » 01 Set 2018, 20:07

Repetindo o convite feito pelo Rafa quando criamos o Fórum de RPG do Ragnatales, convidamos todas as guildas de RPG dos servidores Thor e Valhala a se iinscreverem e receberem subfóruns gratuitos para seus grupos dentro do nosso fórum.

Em nossa seção de RPG cada guilda ganhará um fórum para usar como bem entender (sempre respeitando as regras da casa) e ficar mais perto ainda do restante da comunidade RPGista, dando mais vida ao cenário de RPG do bRO.

Para o pedido de criação do fórum, envie aqui nesse tópico:
- nome da guilda
- servidor
- data de criação da guilda (e algo relevante para a descrição)
- mestre da guilda

Para detalhes, veja os sub-fóruns "[Valhala] Ricercatoris" e [Valhala] Ordem do Dragão, para ver como vai ficar o da sua guilda.

Quando o fórum for criado, será avisado neste tópico! /ok
Quando der tempo coloco uma assinatura... :D

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Re: Subfórum de guildas de RPG - inscreva sua guilda aqui!

Mensagem por Zero Dozer » 04 Set 2018, 16:26

Thurisaz
Sem servidor (antigamente Thor)
Março de 2011
Zero Dozer/Cal Rasen

Background:
Criada em Março de 1011 DG, a Thurisaz é a resposta de Cal Rasen, o famoso Blitzritter, a corporações como a Rekenber no que tange a desenvolvimento tecnológico e operações de força-tarefa. Cal já possuía experiência anterior como líder da Ordem do Trovão, de 1008 ao final de 1009 (apesar de não ter passado um minuto no comando em 1009), e passou a aplicar essa experiência no novo clã.

O clã é nomeado a partir da runa Thurisaz, que representa a Força Titânica. A função do clã diverge de outros em que, ao invés de tomar participação na Guerra do Emperium, seus membros são mandados pelo continente (E também Jotunheim e Alfheim, recentemente) para serviços diversos, desde favores complicados a derrotar monstros que a população local não conseguiu rechaçar. Isso tudo é feito através de um sistema de petições constantemente atualizado.

Membros da Ordem do Dragão são constantemente vistos entre os membros do clã, em especial um certo elfo ferreiro conhecido por fabricar o equipamento de Leafar Belmont. Este elfo, Essny Tahlam, e Cal são responsáveis pela maior parte do equipamento da guilda. Seu líder, Kem Nelliw, também é constantemente visto atuando junto a Cal Rasen em momentos críticos, como a invasão de Himmelmez a Prontera em 1017. Cal também é conhecido por possuir um enorme histórico com o próprio Leafar Belmont, assim como seu clone Bakhur. Outras pessoas que atuam com o clã incluem Lothar S. "Zy" Mustang, da Dark Scale, e a ex-protegida de Cal, Irma Aloisius.

Quando Cal não pode ou não está em condições de comandar o clã, essa função é delegada a Johanne Garamus, que opera com precisão. Seu parceiro Gustave LeBlanc fornece tanto a Johan quanto a Cal a função de "spotter", agindo como um par de super-olhos aos membros da guilda através de suas Pedras de Eco, instrumentos de comunicação que Cal importou de seu tempo com a Ordem do Trovão.

A base do clã é o castelo que um dia foi a Arena de Izlude. Quando a Fundação Criatura tentou se apossar do terreno em 1014 para instalar sua nova base, o problema foi resolvido quando Essny e Eva, esposa de Cal, instalaram um motor mágico que fez com que toda a construção se soltasse da ilha onde Izlude se localiza. Enquanto uma nova Arena foi erguida no lado leste da cidade, a Fundação Criatura criou um novo prédio onde antes residia o castelo, e a base de Cal permanece como uma base flutuante móvel, geralmente acessível através da Corporação Kafra, que possui uma de suas atuantes como membra no clã, ou através do próprio aeroplano pessoal de Cal, o Osprey.

Feitos notáveis da Thurisaz incluem:
> Incidente dos Construtos V (1011)
> Incidente dos Golens (1011)
> Guerra das Zaris (1012)
> Sunset (1012)
> Memória de Leonard Belmont (1013)
> Conflitos Legionários (1014)
> Retorno da Ruína (1015)
> Batalha de Muspelmheim/Batalha final com Morroc/Surtr (1015)
> Conflito das Histórias (1016)
> Incidente de Shag Linthol (1017)
> Invasão de Himmelmez (1017)
> Incidente de Simon Balthazar (1018)
> Conflito dos Einherjar (1018)

[OFF]
O clã foi criado imediatamente depois de eu transcender com o Cavaleiro Rúnico no Thor. Eu tinha acabado de sair da Chama Prateada justamente pra fazer essa guilda. O clã ficou ativo por oito meses, com roleplays constantes, até que eu entrei em um forte bloqueio criativo que me fez pisar no freio. Quando tentei voltar em 2012, a atividade do roleplay no Ragnarok Online já havia morrido e muitos dos membros já haviam dispersado. Desde então, eu mantenho a existência da guilda como material de história, apesar de ainda existir essa guilda no Thor e meu personagem ainda estar lá.

Talvez um dia eu crie a Thurisaz no servidor Chaos do iRO, mas só se um pessoal acompanhar junto.
Growing up, it's like a civil war, don't turn away, it's something you can't ignore...

Dj Maluco
Usuário Aprendiz
Usuário Aprendiz

Mensagem por Dj Maluco » 21 Set 2018, 00:41

Criei uma guilda com alguns amigos. Assim que tiver espaço em um subfórum a gente pode organizar melhor as coisas.

Nome: Heimskringla
Criador: Eu (Personagem:".:Maria Lucia:.")
Criação: 21/09/2018
Servidor: Valhalla

Sobre o Clã: Ainda estamos organizando as coisas, mas criamos ele no jogo. Falta apenas escrever melhor os textões sobre.

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 21 Set 2018, 14:49

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 23 Set 2018, 15:56

Zero Dozer escreveu:
04 Set 2018, 16:26
Thurisaz
Sem servidor (antigamente Thor)
Março de 2011
Zero Dozer/Cal Rasen
Volta pro bRO para eu poder criar o fórum! Estou ficando doido aqui com trabalho e tudo o mais. Mas pretendo voltar a me divertir com o jogo. Ver o pessoal se animando, tá dando ânimo.

/fome

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Zero Dozer » 23 Set 2018, 16:32

DJ tá quase me motivando, mas eu nem sei se a minha conta ainda tá no lugar. E eu teria que criar o meu Cavaleiro do zero no Valhalla, assim como o clã.

Eu precisaria de muita ajuda.
Growing up, it's like a civil war, don't turn away, it's something you can't ignore...

Responder

Voltar para “Role Playing Game”