Off Chat do Retorno Glorioso

Aqui vale quase tudo, menos perturbar os outros e desrespeitar as regras
Dj Maluco
Usuário Aprendiz
Usuário Aprendiz

Re: Off Chat do Retorno Glorioso

Mensagem por Dj Maluco » 13 Set 2018, 16:45

DMoRiaM escreveu:
12 Set 2018, 03:27
Aproveitando a insônia e a pressão que não quer baixar e por isso não consigo dormir, vamos responder.

Defina "ativo". Criamos o Ragnatales.com.br (o original está com o Rafa e ele está recuperando a conta dele, torço eu).

Como estou trabalhando sozinho (ok, minha filha está comigo) nas coisas do RT, não tem sobrado muito tempo nem para jogar.

Mas a gente pretende. '-'
:/S:
Ativo quero dizer com gente jogando alguma aventura, fazendo alguns RPs na semana e alguma coisa definida como clã. Eu e alguns amigos estamos quase criando um clã porque não tem onde se enfiar.

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 14 Set 2018, 12:54

Vou ficar feliz quando estiver com as coisas em ordem e puder jogar.
Qual a ideia que querem seguir?
Quando der tempo coloco uma assinatura... :D

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Zero Dozer » 14 Set 2018, 17:27

Eu no momento tou focado nas fics. Tou conversando com o Rafa sobre como mexer com Viridis, preciso que ele leia o prólogo que eu acabei de alterar e que tá escondido (portanto fora do meu acesso, LOL, achei que você já tinha feito e eu podia acessar). A própósito, o código hr, D'Moriam, tem como tornar a linha de divisão mais visível?

Eu não tenho mais interesse em voltar pro bRO, apesar de ainda ter o bRO instalado graças ao meu sobrinho.
Growing up, it's like a civil war, don't turn away, it's something you can't ignore...

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 14 Set 2018, 19:21

Zero Dozer escreveu:
14 Set 2018, 17:27
Eu no momento tou focado nas fics. Tou conversando com o Rafa sobre como mexer com Viridis, preciso que ele leia o prólogo que eu acabei de alterar e que tá escondido (portanto fora do meu acesso, LOL, achei que você já tinha feito e eu podia acessar). A própósito, o código hr, D'Moriam, tem como tornar a linha de divisão mais visível?

Eu não tenho mais interesse em voltar pro bRO, apesar de ainda ter o bRO instalado graças ao meu sobrinho.
Eu só movi a fanfic para a área fechada da equipe, que atualmente só eu, a Tati e o Rafa temos acesso.
Vou ver uma forma de você poder ter acesso à ela. Na versão antiga do fórum eu tinha um plugin que permitia mudar permissões de tópico e determinar, usuário por usuário, quem podia ver. Ela não é mais compatível com essa versão nova e não tive tempo/paciência/motivação para atualizar. Vai ser feature do LoreMundi mesmo.
/e3

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Zero Dozer » 14 Set 2018, 20:22

Se o Rafa tem acesso, já é o bastante. É pra ele que eu quero mostrar o prólogo refeito pra ele dizer se ficou legal ou não.
Growing up, it's like a civil war, don't turn away, it's something you can't ignore...

Dj Maluco
Usuário Aprendiz
Usuário Aprendiz

Mensagem por Dj Maluco » 14 Set 2018, 20:22

DMoRiaM escreveu:
14 Set 2018, 12:55
Vou ficar feliz quando estiver com as coisas em ordem e puder jogar.
Qual a ideia que querem seguir?
Nós queríamos mais uma questão de quantidade, mais pessoas para conseguir jogar e conseguir centralizar as pessoas que jogam. Um clã mais genérico que pudesse ficar ao menos ativo sem cair no esquecimento.

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Zero Dozer » 15 Set 2018, 01:20

O ruim é que eu não tenho mais o ânimo necessário pra jogar num servidor tão defeituoso como os do bRO. O iRO pode não ter muita gente, mas ao menos não tem mais bot que gente ali.

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 21 Set 2018, 15:28

O mundo que a gente vive é mais defeituoso é a gente não perde o ânimo. Chega perto, mas não perde...
:/S:

Zero Dozer
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Zero Dozer » 21 Set 2018, 17:42

Falando em mundos, o prólogo que tá escondido, eu ainda tou precisando acessar ele.

DMoRiaM
Administrador
Administrador

Mensagem por DMoRiaM » 03 Out 2018, 01:02

Agora que reparei que não está aparecendo o botão do BBCODE.

Mas o quê. /gt2

Responder

Voltar para “Off-Topic”