[Thor] <:Wesley Gibson:>

Coloque suas fichas de personagens aqui
AngelTomaso
Usuário Aprendiz
Usuário Aprendiz

[Thor] <:Wesley Gibson:>

Mensagem por AngelTomaso » 03 Mar 2013, 15:20

Nome: Wesley Gibson

Raça: Humano

Altura: 1,78 Metros

Peso: 73kg

Classe: Mercenário

Profissão: Caçador de Recompensas, Assassino de Ladrões, Estupradores e etc

Mão Dominante: Destro

Cidade Natal: Amatsu

Mora atualmente em: Amatsu

Signo Zodiacal: Escorpião

Signo Nórdico: GLADSHEIM - " O Lar Resplandecente", onde ficava Valhalla. Idivíduo inteligente, criativo, persistente e que provoca um certo mistério à seu respeito. É, também, arredio, desconfiado e rancoroso , no entanto, sua marca fundamental é a coragem, mesmo que desconheça o equilíbrio e a moderação.

Objetivos: Achar sua irmã, Anne Gibson

Clã: Ordem das Valquírias

Cor da Pele: Branca

Cicatrizes: Uma no peito direito

Cor do Cabelo: Loiro

Cabelo: Longo

Cor dos Olhos: Azul Claro

Tipo Sanguíneo: O-

Hobby: Ajudar a todos e observar o por-do-sol

Comida Predileta: Pudim de Guyak

Bebida Predileta: Suco de Uva

Filho de: Mary Gibson e Howard Gibson

Biografia
Wesley tinha 3 anos,morava em Amatsu com seus pais e sua irmã, Anne Gibson, que tinha 21 anos. Anne estava indo para Prontera, comprar sua própria casa, era um dia tranquilo, Anne saiu da casa de seus pais e alguns minutos depois, iniciou-se uma guerra, entre os clãs: Tetsuo e Takahama, seu pai, Howard sair para ajudar os Tetsuos e sua mãe pegou Wesley no colo e se escondeu, quando a guerra terminou os Tetsuos tinham ganhado e o líder deles foi dar a noticia para Mary "Olá senhora Gibson, como a senhora sabe, aconteceu uma guerra aqui e seu marido... Morrreu na guerra". Mary começou a chorar muito e viu que agora só restava ela e seus filhos na família, Mary foi tentar encontrar sua filha em Prontera, boatos diziam que ela havia partido para Niffhein, pois ela viu a noticia de que seu pai havia morrido então ela foi atrás dele, como Mary não encontrou sua filha, ela decidiu que teria de transformar seu filho em um bom homem, um homem que pudesse de defender de tudo, que pudesse proteger aos mais fracos, então ela decidiu que seu filho seria um mercenário, ela ajudou seu filho a treinar por 7 anos. Aos 7 anos, Wesley virou um gatuno, aos 14 anos sua mãe parou de treinar com ele e aos 16 anos ele virou um mercenário, Wesley foi até a casa de sua mãe, em Amatsu e quando chegou lá se deparou com uma cena horrível, sua mãe estava caída no chão,sangrando e agonizando de dor, "Mãee !!" Disse Wesley, "Adeus... Meu filho, cuide bem da... Su-sua irmã" *Mary morre*, Wesley foi até o corpo de sua mãe e começou a chorar, dizendo que a morte dela foi culpa dele, "Eu devia ter protegido ela, eu devia ter ficado ao lado dela /snif . Ele sentiu um frio percorrer todo o corpo dele e logo em seguida ouviu uma voz " Meu filho, não chore, minha morte não foi sua culpa, vamos, se levante e siga sua vida, proteja a todos aqueles que você encontrar ^^" Wesley sente um beijo em seu rosto, parecido com o de sua mãe /bj . Ele se levanta e vai em direção a porta da casa, quando ele abriu a porta levou um chute na barriga e voltou para trás, entram 5 pessoas na casa e uma delas diz "Hehe, matamos a sua mãe, agora vamos matar você e depois aquela sua irmãzinha", "Não mesmo !" diz Wesley com um tom de fúria, Wesley corre até o homem que disse e tenta lhe acertar uma adaga mas ele erra e é golpeado na barriga novamente, o homem da uma joelhada na cara de Wesley e diz "VAMOS !!!, se levante seu inútil, vamos ver do que você é capaz", Wesley corre de novo até esse homem e esse homem diz " Se você der mais um passo mataremos seu pai", o homem se vira, pega pelo pescoço um homem que estava de capuz, "Bem, eu sou o líder dos Takahama", "Você já deve saber que perdemos a luta contra os Tetsuo e foi por causa de seu pai, ele matou muito dos nossos, eu tive de ir lá para matar seu pai, agora iremos exterminar sua família para que não tenha mais problemas como este" em seguida o Líder dos Takahama corta o peito direito de Wesley, que cai no chão. Wesley acordou meses depois com uma cicatriz no peito, ele deveria ter morrido mas alguns homens do Tetsuo chegaram bem na hora, Wesley treinou por mais 1 ano e foi até os Takahama, ele se infiltrou na base dos Takahama e foi matando um por um até que chegou no líder " Ora ora, se não é o SR. Gibson,você está pronto pra isso?", "Eu esperei muito por esse momento" diz Wesley, o líder dos Takahama saca uma espada e corre em direção a Wesley que é golpeado na barriga, Wesley grita de dor e depois da um sorriso "Você é muito tolo", Wesley some e no lugar onde ele estava havia apenas fumaça, Wesley aparece atrás do líder dos Takahama e da uma sorriso, "Adeus", Wesley golpeia a barriga do líder dos Takahama com uma Katar, "Eu ainda vou te matar... Gibson !", o líder cai ao chão e Wesley corre dali, Wesley volta para a casa de seus pais e começa a chorar ( /snif ). Wesley liga o rádio, ouve um pouco e pega uma adaga, poe em seu pescoço e quando ele ia se matar, a TV fala algo sobre um clã chamado Ordem das Valquírias, ele tirou a adaga de seu pescoço e ouviu o que o rádio dizia, ele ouviu tudo e no final o rádio disse que a Ordem das Valquírias estava recrutando, disse para ser recrutado tinha de ir a "Loja Valk" pois lá eles recrutavam, Wesley procurou informações sobre esse clã e viu que havia uma mulher chamada "Norxalia", ela podia recrutar e estava em Geffen, ele correu pra Geffen e achou a tal mulher, ele correu até ela, eles conversaram sobre o clã, como ela era, as regras e finalmente Wesley foi aprovado, desde então Wesley está na Ordem das Valquírias, ajudando sempre que possível e principalmente, matando a todos que fazem o mal, estupradores,ladrões, assassinos, esse conhecerão muito bem Wesley Gibson !
Atributos:
===========================================================================
Força: Média.
Agilidade: Média.
Vitalidade: Baixa.
Inteligencia: Média.
Destreza: Baixa.
Sorte: Alta.
===========================================================================
Carisma: Alta.
Aparência: Média.
Percepção: Alta.