[Thor] Louis Golden

Coloque suas fichas de personagens aqui
Avatar do usuário
Jih Montfault
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 503
Registrado em: 10 Out 2010, 14:01
Localização: Wonderland -q

[Thor] Louis Golden

Mensagem por Jih Montfault » 10 Out 2010, 17:01

~ Galeria
http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2011/358/c/e/louis_golden_by_ana_thecreator-d4k2lc6.jpg
http://i858.photobucket.com/albums/ab143/Marjy12/digitalizar0004-2.png
Imagem
• Nome Completo: Louis Golden;
• Apelidos: Lou, Louis;
• Classe; Profissão: Trovador; Cantor e dançarino, além de Venerável – posto máximo para os seguidores da trilha do equilíbrio na Ordem das Valquírias.
• Clã: Ordem das Valquírias ;
• Raça: Híbrido (Elemental [Vento] & humano);
• Idade: 21 anos;
• Cidade Natal: Desconhecida. Apesar de ter adotado Moscóvia como sua cidade natal;
• Afinidade Elemental: Vento;
• Religiosidade: Bragi e Balder. É comum ouví-lo dedicar músicas a Eir e Idun, também.
• Signo Nórdico: Folkvang;
• Tipo sanguíneo: O-;
• Cheiro: Varia conforme o perfume que está usando, normalmente usa um que tem essência de rosas;
• Mão Dominante: Destro;
• Hobby: Leitura e viagens. Louis é a pessoa mais bem informada da Ordem, seu hobbys ajudam-no a ampliar sua lista de contatos e de conhecimentos - que já é um tanto extensa, devido ao seu trabalho como diplomata e mensageiro da Ordem;
• Manias: Inconstante por natureza, Louis tem mania de mudar de tempos e tempos o seu corte e a sua cor de cabelo como forma de se expressar emocionalmente. Além da mania de cortes de cabelo, está sempre comprando chapéus para combinar com seu novo corte. Sua mania mais irritante acontece em quase todas as missões, pois seus companheiros não dão muito valor as suas táticas de combate e acabam "quebrando a cara" - e obviamente o trovador não perderia a oportunidade de passar isso na cara de todos eles.
• Comida Predileta: Não há nenhuma em especial, apenas evita todos os pratos que envolvam carne, pois ele é vegetariano;
• Bebida Predileta: Mais uma vez, não há nenhum em especial;
• Aparência:
Dizem que é muito fácil reconhecer o trovador, apesar da sua mania por mudanças de visual. Dono de um belo par de olhos negros e um sorriso marcante, além de um corpo repleto de músculos definidos – dignos de um cavaleiro -, este é Louis Golden. Narcisista por natureza, Louis consegue se passar por alguém mais novo com muita facilidade – apesar da sua altura, cerca de 1,83 metros de altura (com o peso proporcional ao tipo físico). Com seus 21 anos, dizem que este homem apresenta 18 ou 19 anos. Em suas típicas aparições na Loja Valquírica, utiliza os trajes de trovador. Em suas apresentações, costuma apresentar trajes... Extravagantes, criações de sua querida amiga Charlize Welch – ou Katsumi Tomoeda.
• Personalidade:
Louis costuma exibir uma personalidade forte durante as missões, principalmente com os membros antigos da Ordem. Não gosta de ficar por baixo e, devido a isso, pode acabar fazendo brincadeiras de mal-gosto com quem lhe ofendeu. Não gosta, principalmente, quando as pessoas o subestimam ou simplesmente ignoram o que ele falou.

Louis é bem mais tranquilo com os membros novos da Ordem e com os membros de outras organizações, dedicando-se para mantê-los mais confortáveis. Com as chamadas "fãs", Louis costuma ser educado e atencioso grande parte das vezes, a menos que uma multidão esteja correndo atrás dele.

Por trás de um rapaz arrogante e muitas vezes egocentrico, está um amigo e um pai de família que teme pela vida dos companheiros de batalha, muito sentimental e que não suporta quando é tratado como um nada pelos amigos, porque os amigos que ele conquistou fazem parte da família que ele escolheu ter.

Imagem
“O mundo das celebridades não é para qualquer um e isso é um fato inegável. As estrelas são assediadas diariamente por diversas pessoas e isso leva algumas novas estrelas a preferir o uso de uma identidade secreta... Esse não é o caso de Louis Golden, ou talvez seja. A questão é que o rapaz pode ser considerado um prodígio na arte da atuação – e enganação, se me permitem dizer.

Filho adotivo do antigo Maestro da Ópera de Moscóvia, possuindo dois irmãos, um filho adotivo que foi resgatado pelo mesmo e mais alguns membros que considera sua “família”, essa é a história que Louis permitiu que a mídia soubesse. Mesmo seus fãs não sabem de nada do que ele faz em suas horas vagas ou quem é o mesmo. Os seus maiores segredos são conhecidos apenas pelos membros do seu clã. Na Ordem das Valquírias, Louis é visto como filho da elemental do Vento, escolhido pela deusa Gaia e abençoado pelas Nornas com o dom da vidência – tudo isso somado aos seus contatos na alta sociedade e as suas capacidades de atuação e uma considerável fortuna. Louis poderia ser considerado como “criança da era”, se não houvesse pessoas mais influentes e poderosas dentro do mesmo clã – como o Reitor Kemaryus e Ignatyus Arkadel, ambos destinados a ser confrontar diversas vezes como luz e sombra.

A maior dúvida é como Louis consegue controlar o fluxo de informação, pois é um fato que ele é visto em diversos pontos das três nações com os membros do clã que faz parte, mas apenas o que ele quer chega aos olhos das pessoas. Alguns se arriscam em dizer que é devido a sua amizade com a senhorita Katsumi Tomoeda – outrora baronesa e uma das líderes de um setor falido dentro da Corporação Rekenber -, mas é impossível saber até que ele conte.

Lealdade para com os amigos, com o clã e com a família – Esse é o lema do jovem trovador.”

- Louis Golden, por ele mesmo.
Epopéia – Dados Exclusivos
Na mega saga “ Epopéia ”, Louis é praticamente uma personificação do vento. Ele reencarna de tempos em tempos para assistir as maiores lutas da época. Em um dos capítulos das fanfics – que também fazem parte da saga – Louis admite que já viu pessoas parecidas com ele em fotos. Isso difere no cenário padrão da Ordem das Valquírias, onde o Louis é a “primeira encarnação” e o seu ciclo de reencarnações apenas vai começar.

Os poderes dos Lamborisas (veja a parte de “vantagens”) estão limitados a esta saga, a menos que os outros mestres decidam que vai valer em outras. Lamborisa é uma vantagem única e os personagens que a possuem são escolhidos pelo mestre.


Imagem
Perícias:
• Conhecimento – Religião.
• Conhecimento – Artes (Música).
• Conhecimento – Artes (Atuação).
• Conhecimento – Artes (Dança).
• Conhecimento – Adivinhação.
• Conhecimento – História.


Vantagens:
Vidência – A sua capacidade de ver o futuro não necessita de objeto ou catalizadores. As visões vão diretamente para a mente do trovador.
Diplomacia e Manipulação – As pessoas raramente desconfiam de trovadores, isso não seria diferente com Louis. As vantagens foram colocadas juntas porque vem da mesma coisa: sua perícia em atuação.
Leal.
Lamborisa (Gaia) – Vantagem única.

Desvantagens
Egocêntrico – Exceto em alguns assuntos, o trovador tem a estranha mania de achar que o mundo gira ao seu redor. Todos conspiram contra o mesmo, ou o amam, mas tudo não passa de coisa da sua cabeça.
Narcisista.
Reconhecido facilmente.
Descontrole de Mana.
Lamborisa (Gaia) – Desvantagem única.
Dados Adicionais sobre os Lamborisas
Lamborisas pertencem a saga “ Epopéia ”. Cada lamborisa possui poderes e restrições. Algumas das restrições devem ser atendidas para que o mesmo possa lançar os poderes. Todos os lamborisas possuem um “perpétuo”.

Arma: Violão da Mãe-Terra; Perpétuo: Gaia; Lamborisa: Louis Golden.

Restrições:

O conjurador deve citar versos de duas ou três estrofes de um poema para invocar o poder de Gaia, a sua autoria. Os versos precisam ter rimas e citar a deusa Gaia e seu amor materno para com as criaturas da terra e a natureza.

O Lamborisa deve tentar impedir sempre que algum efeito prejudicial a plantas seja feito, se tornando algo semelhante a um 'Druida'. Desobedecer a essa regra enferruja magicamente as cordas do violão e ele fica sem poder por durante uma ou duas aventuras.

Poderes Concedidos:

Poema de Gaia (Em OFF – Crepúsculo Sangrento) - Ao usar Crepúsculo Sangrento, recite o poema sem interromper com demais falas em on (ou falas em off), pode se fazer ações desde que voltados ao violão e posicionamento no cenário. O conjurador toca um 'blues' que permite que plantas sejam rejuvenescidas e outras se desabrocham. O usuário poderá conversar com plantas e animais em sua língua nativa, inclusive alguns monstros.

Simetria do Campo (Em OFF – Poema de Bragi) - Ao usar Poema de Bragi, recite o poema sem interromper com demais falas em on (ou falas em off), pode se fazer apenas ações que consiste em especificar como toca o instrumento. O conjurador invoca fisicamente sua deusa de costas para ele, ela terá como sua imagem o próprio invocador com personalidade em face inversa, o violão se tornará dois violinos que os dois usarão juntos, fazendo com que as almas que morreram naquele campo em várias gerações possam descansar. A habilidade só pode ser usada em campos abertos e em dia de chuva. Os usuários poderão usar um poder fora de seu conhecimento (que não tem na árvore de habilidades.).

Por: Ignatyus Arkadel, via facebook.


Música do char:
Solo:
Spectrum - Florence And The Machine


Em meio as grandes sagas do clã:
Kings and Queens - 30 Seconds to Mars


* Créditos:
- Ana, também conhecida como Norx, por fazer o desenho do meu char como presente de amigo oculto;
- Marj, também conhecida como Aracelis, por fazer o chibi do Louis como um panda;
- Kema, obviamente por me aturar no clã (q);
- Ig, também conhecido como Ig (duh), por explicar algumas coisas sobre a raça do Louis e ajudar o char a crescer;
- Yuki, por me forçar a atualizar a ficha (e_e") que estava completamente sem sentido;
- E obrigado a todos os roleplayers que já interpretaram comigo, independentemente do clã. õ/[/color]
Editado pela última vez por Jih Montfault em 27 Mar 2013, 09:27, em um total de 63 vezes.
Louis Golden ~ Suplente.
Ordem das Valquírias ~ RP/ 4fun/ MvP @thor

Avatar do usuário
Ignis.
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 670
Registrado em: 08 Ago 2009, 15:00

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Ignis. » 09 Nov 2010, 11:04

.....Gostei da ficha do seu bardo, Louis.

Simples, claro e se prega a verdadeira essência de um bardo, não sei o que deu em alguns bardos por aí que eles são covardes em on, bardos são justamente o contrário, eles entram dentro da boca do leão, e se não consegue viver uma aventura em um dia...inventam mentiras, só por alguns trocados ou um belo par de pernas :)

Também gostei da aparência do personagem, olhinhos vermelhos e os cabelos castanhos, semi-azuis, muito bom se ficar imaginando.

Parabéns.

Avatar do usuário
Alter-ego
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 892
Registrado em: 11 Dez 2009, 19:45
Localização: Maceió - AL

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Alter-ego » 09 Nov 2010, 12:07

Olhos: Vermelho-sangue
é pra provocar, é? u_ú'

espera! aah... a mae dele era uma driade. herdou os olhos da mae, nao foi? entao ta, da pra passar ^_^v

/hmm espera de novo! /uau se a mae dele era uma driade... entao o pai dele era o serguei!? =O

Imagem

safadinha essa driade, hein!? queria matar o cara, mas aproveitou bastante, num foi safada!?~ /heh

Peculiaridades: Louis é bissexual. (Mas vocês já haviam percebido isso.)
nao tinha percebido nao º_º'

esse \/ é ele, ne? so pra ter certeza ^^'

Imagem

da pra escolher um personagem so e se aquietar, menino? >_<
Imagem
Clica aí, manolo. Vê a minha fichinha~ *-*
Imagem
Lê meus ON's também! Clica na carinha da "Ví" ;D

Avatar do usuário
Orange kun
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 1045
Registrado em: 15 Fev 2010, 10:44

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Orange kun » 09 Nov 2010, 16:44

Só faltou a parte que dança e canta fantasiado nas ruas de prontera pra arrecadar um dinheirinho extra /heh Boa ficha, espero que esse seja definitivo /ok
Imagem
Mestre Valk
Souran

Avatar do usuário
Jih Montfault
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 503
Registrado em: 10 Out 2010, 14:01
Localização: Wonderland -q

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Jih Montfault » 09 Nov 2010, 19:03

Alter-ego escreveu:
Olhos: Vermelho-sangue
é pra provocar, é? u_ú'

espera! aah... a mae dele era uma driade. herdou os olhos da mae, nao foi? entao ta, da pra passar ^_^v

/hmm espera de novo! /uau se a mae dele era uma driade... entao o pai dele era o serguei!? =O

Imagem

safadinha essa driade, hein!? queria matar o cara, mas aproveitou bastante, num foi safada!?~ /heh

Peculiaridades: Louis é bissexual. (Mas vocês já haviam percebido isso.)
nao tinha percebido nao º_º'

esse \/ é ele, ne? so pra ter certeza ^^'

Imagem


Não, o pai dele não é o serguei. E sim, o rapaz da sign é o Louis xD.
Louis Golden ~ Suplente.
Ordem das Valquírias ~ RP/ 4fun/ MvP @thor

Avatar do usuário
Alter-ego
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 892
Registrado em: 11 Dez 2009, 19:45
Localização: Maceió - AL

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Alter-ego » 09 Nov 2010, 21:32

entao faltou voce falar que ele usa uma barba estilizada e... neon nuzuvidu// º_º'
pra quem nao pegou a piada, serguei ja disse ter feito sexo com uma arvore º_º'


[EDIT]

alem da alça de bo- ^^' topete /aiai
Imagem
Clica aí, manolo. Vê a minha fichinha~ *-*
Imagem
Lê meus ON's também! Clica na carinha da "Ví" ;D

Avatar do usuário
Orange kun
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 1045
Registrado em: 15 Fev 2010, 10:44

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Orange kun » 14 Dez 2010, 20:34

Clã:

Louis entrou na Ordem das Valquírias substituindo uma amiga espiritualista que foi encontrada morta ao lado de uma quimera, invocada por acaso nos arredores de Prontera. Ao comunicar isso ao Reitor, Jeff Valk Kemaryus, passou a ser um verdadeiro membro e não um substituto.
Que destino trágico vc deu na Maggie hein! /heh

Muito boa a ficha, gostei bastante da fobia (Vou plagiar Relampago/TJ só de sacanagem /heh -n)
Imagem
Mestre Valk
Souran

Avatar do usuário
Jih Montfault
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 503
Registrado em: 10 Out 2010, 14:01
Localização: Wonderland -q

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Jih Montfault » 15 Dez 2010, 13:25

Orange kun escreveu:
Clã:

Louis entrou na Ordem das Valquírias substituindo uma amiga espiritualista que foi encontrada morta ao lado de uma quimera, invocada por acaso nos arredores de Prontera. Ao comunicar isso ao Reitor, Jeff Valk Kemaryus, passou a ser um verdadeiro membro e não um substituto.
Que destino trágico vc deu na Maggie hein! /heh

Muito boa a ficha, gostei bastante da fobia (Vou plagiar Relampago/TJ só de sacanagem /heh -n)
* Ignora no -n *

Vou comprar um chapéu de planta carnívora. ¬¬ -n
Louis Golden ~ Suplente.
Ordem das Valquírias ~ RP/ 4fun/ MvP @thor

Avatar do usuário
Lakka
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Out 2010, 22:08

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Lakka » 15 Dez 2010, 13:51

Gostei da Ficha o/

Gostei da historinha dele também ahsuahauhh... -q

@off

Alguem sabe porque a manutenção semanal ta demorando tanto?

@Off²

Gogo Up Louis \o/
Imagem

Avatar do usuário
Jih Montfault
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2
Mensagens: 503
Registrado em: 10 Out 2010, 14:01
Localização: Wonderland -q

Re: [Thor] Louis Golden

Mensagem por Jih Montfault » 17 Dez 2010, 15:41

Hmm ... Vamos facilitar um pouco as coisas para os futuros leitores da minha fichinha, né ?

Ig, poderia apagar os posts anteriores ao seu na segunda página da minha ficha ? Eles são relacionados a minha antiga mercadora ou noviça. Acho que o seu post começa com ".....Gostei da ficha do seu bardo, Louis."

Bom, é só isso.

* Usa uma bomba de fumaça e troca de roupa. Sai por Prontera vestindo uma roupa de panda. *
Louis Golden ~ Suplente.
Ordem das Valquírias ~ RP/ 4fun/ MvP @thor

Responder

Voltar para “Personagens”