V> Albúm de imagens 18+ da GF & Calendário dos garotos da OV. PM FAST! Ò.ó -q
Ficou ótimo o desenho Eddie, mas o rosto tá diferente. D:
Mostre-me a imagem que você ficou me devendo. e.e'
V> Albúm de imagens 18+ da GF & Calendário dos garotos da OV. PM FAST! Ò.ó -q
Valeu Maggie ~Lobato escreveu:Olha, eu acredito que nem seja assim tão OP ele ser capitão em relação à ser bom, tornar ele forte e tudo mais.
Eu acho que é mais OP no sentido de trazer coisas ruins pra ele.
Por que assim, convenhamos que muitos RPlayers não são tão verossímeis, e isso prejudica MUITO o cenário.
Exemplo: você seria um capitão. Ocorre um RP épico como o do Lucas que está rolando agora. Sua obrigação MESMO seria para com seu emprego e tudo mais, não com sua vontade de se aventurar nos grupos e blá blá blá. Teria que se firmar lá com o exército e fim. Claro que tem como conciliar, tipo sendo o espião dos aventureiros no exercito, mas... Sei lá, você estaria limitado às suas obrigações de capitão.
É a mesma coisa que minha personagem Margaery Tyrell: todos acham que ser elfo é algo bom, OP e incrivel, e fofo. Não é bem assim. As vezes prejudica mais que ajuda! Afinal, ela é presa ao passado (por ter uma idade muito avançada já), cheia de traumas por causa da raça, e tudo mais.
Coisas como essas características citadas da Margaery e o Albert as vezes trazem mais prejuízos do que vantagens. Claro que é bom, mas enfim, você entendeu!
Bom, Kema. Antes, eu diria que o Albert é mais uma alma penada: vaga pela terra sem saber o que fazer. Mas com o Albert casado, tendo filhos e ocupado com a carreira militar (mesmo sendo cansativa para ele), posso falar que o objetivo dele agora seria manter o bem-estar de sua família, e ajudar o clã o quanto possível - mas nada muito "Wee, vou ajudar o mundo!", sacas? Enfim. E... "Digna de um Kema"? Sério? SÉRIO MANO?Kemaryus escreveu:Caraca, a sua ficha está "Digna de um Kema"
Fico sem graça por não ter o que comentar... só, não ficou claro para mim o que ele busca na vida.
... ¬¬ Ah vah né...Eddie Yagyu escreveu:Bom, Kema. Antes, eu diria que o Albert é mais uma alma penada: vaga pela terra sem saber o que fazer. Mas com o Albert casado, tendo filhos e ocupado com a carreira militar (mesmo sendo cansativa para ele), posso falar que o objetivo dele agora seria manter o bem-estar de sua família, e ajudar o clã o quanto possível - mas nada muito "Wee, vou ajudar o mundo!", sacas? Enfim. E... "Digna de um Kema"? Sério? SÉRIO MANO?