[Thor] Albert Johny

Coloque suas fichas de personagens aqui
Jih Montfault
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2

Re: [Thor] Albert Johny

Mensagem por Jih Montfault » 21 Mar 2011, 20:27

Eddie Yagyu escreveu:Óia pessoal. Consegui fazer mais um desenho zedutivo do Albert.

+18 (-nn)
Imagem: Exibir
http://img716.imageshack.us/img716/1923/pginadeteste002.png
O rosto tá diferente comparando a primeira imagem, mas tudo bem, é o mesmo Albert. /heh

PS: Depois eu vou editar a Ficha ~
V> Albúm de imagens 18+ da GF & Calendário dos garotos da OV. PM FAST! Ò.ó -q

Ficou ótimo o desenho Eddie, mas o rosto tá diferente. D:
Mostre-me a imagem que você ficou me devendo. e.e'
Louis Golden ~ Suplente.
Ordem das Valquírias ~ RP/ 4fun/ MvP @thor

Eddie Yagyu
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Eddie Yagyu » 21 Mar 2011, 21:07

Ficha atualizada ~

o#) Novo desenho, diferente do recém-postado ~
o#) Mais informações na área de Perícias, Vestimentas e Armamentos, e um PS no final ~

Terá bem mais coisas, mas estou muito apressado esses dias. /sry

PS @Jih: Que imagem que eu tô te devendo? '-'
Imagem

AkiraShimotsuki
Usuário Classe 2
Usuário Classe 2

Mensagem por AkiraShimotsuki » 21 Mar 2011, 21:18

Olá, Gostei bastante da sua ficha e a cronologia ta deixando a ficha muito mais legal :/S:
Imagem

kemaryus
Colaborador
Colaborador

Mensagem por kemaryus » 19 Abr 2011, 16:20

Caraca, a sua ficha está "Digna de um Kema"

Fico sem graça por não ter o que comentar... só, não ficou claro para mim o que ele busca na vida.

abraço
Não tente mudar um jogo, mude a sua forma de jogar, venha para a
Imagem
...Não somos salvadores, nem destruidores, mas conservadores...
Clã RP / MvP / 4Fun @Thor

Eddie Yagyu
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Eddie Yagyu » 04 Fev 2012, 14:23

Ficha atualizada e poeiras removidas. A biografia conta a história do nascimento do Albert até o momento atual. Espero que gostem, principalmente das ilustrações - que por incrível que pareça, não deram tanto trabalho.

/ok
Imagem

Lobato
Usuário Aprendiz
Usuário Aprendiz

Mensagem por Lobato » 05 Fev 2012, 13:37

Muito bom, há pouco ou nada à criticar!

Approverd!

Eddie Yagyu
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Eddie Yagyu » 06 Fev 2012, 18:32

Valeu, Lobato. Falando assim, eu estou começando a acreditar que minha ficha está boa mesmo.

/thx

Mas falando sinceramente, eu quero a opinião de vocês... Eu acho que é meio OP o Albert ser capitão. Pra mim, ser capitão oficial é ter o nome naquela bandeirinha legal "Homenagens aos Militares" em Prontera. Por favor, deixem sua opinião sobre isso quando forem postar. Eu preciso saber do que vocês acham.

:/S:
Imagem

Lobato
Usuário Aprendiz
Usuário Aprendiz

Mensagem por Lobato » 07 Fev 2012, 22:03

Olha, eu acredito que nem seja assim tão OP ele ser capitão em relação à ser bom, tornar ele forte e tudo mais.
Eu acho que é mais OP no sentido de trazer coisas ruins pra ele.

Por que assim, convenhamos que muitos RPlayers não são tão verossímeis, e isso prejudica MUITO o cenário.
Exemplo: você seria um capitão. Ocorre um RP épico como o do Lucas que está rolando agora. Sua obrigação MESMO seria para com seu emprego e tudo mais, não com sua vontade de se aventurar nos grupos e blá blá blá. Teria que se firmar lá com o exército e fim. Claro que tem como conciliar, tipo sendo o espião dos aventureiros no exercito, mas... Sei lá, você estaria limitado às suas obrigações de capitão.

É a mesma coisa que minha personagem Margaery Tyrell: todos acham que ser elfo é algo bom, OP e incrivel, e fofo. Não é bem assim. As vezes prejudica mais que ajuda! Afinal, ela é presa ao passado (por ter uma idade muito avançada já), cheia de traumas por causa da raça, e tudo mais.

Coisas como essas características citadas da Margaery e o Albert as vezes trazem mais prejuízos do que vantagens. Claro que é bom, mas enfim, você entendeu!

Eddie Yagyu
Usuário Classe 1
Usuário Classe 1

Mensagem por Eddie Yagyu » 21 Mar 2012, 16:39

Pessoas, a ficha foi refeita - apesar de que parece não ter mudado muito (?). Só para saber, tá aqui o índice de atualização dessa vez.

Adicionado:
Patentes
Pesadelos de Lúcifer
Sinfonia da Alma
Medos

Refeito/Modificado:
Dados Principais
Características
Descrição de SANGUE
- tipo, RH, e até descrição da cor e consistência.
Perícias
Atributos

Fotos

Em breve:
Diário Ensanguentado - Fragmentos do diário de guerras do mestre-ferreiro
Fotos da patente - Save the Faith.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lobato escreveu:Olha, eu acredito que nem seja assim tão OP ele ser capitão em relação à ser bom, tornar ele forte e tudo mais.
Eu acho que é mais OP no sentido de trazer coisas ruins pra ele.

Por que assim, convenhamos que muitos RPlayers não são tão verossímeis, e isso prejudica MUITO o cenário.
Exemplo: você seria um capitão. Ocorre um RP épico como o do Lucas que está rolando agora. Sua obrigação MESMO seria para com seu emprego e tudo mais, não com sua vontade de se aventurar nos grupos e blá blá blá. Teria que se firmar lá com o exército e fim. Claro que tem como conciliar, tipo sendo o espião dos aventureiros no exercito, mas... Sei lá, você estaria limitado às suas obrigações de capitão.

É a mesma coisa que minha personagem Margaery Tyrell: todos acham que ser elfo é algo bom, OP e incrivel, e fofo. Não é bem assim. As vezes prejudica mais que ajuda! Afinal, ela é presa ao passado (por ter uma idade muito avançada já), cheia de traumas por causa da raça, e tudo mais.

Coisas como essas características citadas da Margaery e o Albert as vezes trazem mais prejuízos do que vantagens. Claro que é bom, mas enfim, você entendeu!
Valeu Maggie ~
Bom, isso é verdade. Chega até a ser irritante uma pessoa não saber algo extremamente importante sobre seu personagem, e cansativo explicar tudo isso a ela. Uma vez, eu fiz uma RP Casinha para os outros jogadores conhecerem mais o personagem, mas não deu tanto sucesso - porque foram só 3 pessoas. Eu compreendo você, um personagem tem que ter seu lado útil e inútil. Se você criar um personagem que ajuda em tudo espalhando felicidade em arcoíris e etc, se torna um personagem chato, e um personagem que não presta para nada, se torna um fardo. Um personagem precisa ser equilibrado, e procuro manter o Albert neste "meio-termo" entre vantages e desvantages, o quanto possível. Obrigado pelos comentários, Maggie :3
Kemaryus escreveu:Caraca, a sua ficha está "Digna de um Kema"
Fico sem graça por não ter o que comentar... só, não ficou claro para mim o que ele busca na vida.
Bom, Kema. Antes, eu diria que o Albert é mais uma alma penada: vaga pela terra sem saber o que fazer. Mas com o Albert casado, tendo filhos e ocupado com a carreira militar (mesmo sendo cansativa para ele), posso falar que o objetivo dele agora seria manter o bem-estar de sua família, e ajudar o clã o quanto possível - mas nada muito "Wee, vou ajudar o mundo!", sacas? Enfim. E... "Digna de um Kema"? Sério? SÉRIO MANO?
Imagem
Editado pela última vez por Eddie Yagyu em 21 Mar 2012, 19:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Willen
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Willen » 21 Mar 2012, 19:20

Eddie Yagyu escreveu:Bom, Kema. Antes, eu diria que o Albert é mais uma alma penada: vaga pela terra sem saber o que fazer. Mas com o Albert casado, tendo filhos e ocupado com a carreira militar (mesmo sendo cansativa para ele), posso falar que o objetivo dele agora seria manter o bem-estar de sua família, e ajudar o clã o quanto possível - mas nada muito "Wee, vou ajudar o mundo!", sacas? Enfim. E... "Digna de um Kema"? Sério? SÉRIO MANO?
... ¬¬ Ah vah né...
ImagemImagemImagem
Imagem

Responder

Voltar para “Personagens”